quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu disse isso pra rimar com a soma dos quadrados dos catetos

Que é igual à porra* do quadrado da hipotenusa hehehehhehehehhehehehehheh n

Ignorem, é que desde quando minha professora entrou na sala e falou "esse é o Teorema de Pitágoras" (vulgo, segunda-feira, hehe), eu não paro de cantar essa música.

Enfim, as aulas começaram. Com muitas surpresas.
Ano que vem vou ser uma das quinze meninas quinze da festa de quinze (não, dezoito!) anos da minha amiga. Ano que vem. ué, a mãe dela começou a reservar tudo agora, porque se não ela não conseguiria as coisas todas. Sabia que a maior parte da população fa aniversário em março? Então, a Marina faz aniversário em março. Aí a mãe dela já tá procurando, confirmando, etc. tudo. Acho normal.
E esse mês eu vou numa festa de quinze anos (JESUS, PAREM DE FAZER QUINZE ANOS n), e tipo, NÃÃÃ~~AÃ~~AÃÃÃOOOOOOOOO!
POR QUE? Salto, nêm. Eu tenho problemas com salto. acho desumano.
Brincadeirinha, não acho desumano. Só num gosto de usar. E me arrumar. E ter que tirar fotos. E, bom, festas muito cheias dessa coisas, eu não gosto. E adivinha o que tem numa festa de quinze anos.
Hoje eu quase tentei matar uma pessoa. Mas me contentei em chutá-la discretamente por baixo da mesa.
Sabe, quando o garoto (mais baixo que eu, e olha que isso é difícil de acontecer! E ele é MAIS VELHO! DEEEEEEEUSSSSSSS!) fica falando "aah, a Camila me ama. Camila eu te amo. Camila, me chupa - EU JURO QUE ELE FALOU ISSO, MANO! - Camila, quer dormir comigo? Olha, a Camila morre de desejos por mim" eu fico muito put... Brava.
Sabe, é o momento que eu queria tirar minha varinha mágia (hoho) do bolso e falar "AVADA KEDAVRA!" e proooontooo!
Mas eu tenho uma varinha mágica? Bom, eu poderia ter. E quando eu era criança, a gente fazia Vingardium Leviosa "é Leviosa, e não, Leviosaaaaa" com o lápis. Então por que não, né?
Mas o Avada Kedavra não funciona mano. E eu tentei. JURO QUE TENTEI. Tem uma peça na caixa de robótica, que é tipo um palitinho Q, e eu juro, eu tentei.
Mas, bom, eu num consegui. Aí eu usei todo o meu poder de persuasão e fiz o Kelvin levantar e chutei o saco dele, sim-ples.
Mentira.
Eu fiquei discutindo com ele, pra distrai-lo, e quando eu vi que ele tava boladinho, apenas estiquei minha perna com força e pronto. Juro que vi uma lagriminhazinha saindo do olho dele.
Nunca me senti tão orgulhosa de mim.
E o pior, foi engraçado pro resto das pessoas.
Por que?
Kelvin: Aaah, Camilaaa! Eu te amo.
Camila vulgo eu: Pena que não é recíproco.
K: O que que é "recíproco"?
C: Procura no wi-ki-pe-dia! *chutando com ferocidade*
K: *chorando na viadagem n*
Carlos, Marcussi e Lara: PFFFFF, TÁ CHORAAAAAANDOOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Não, ninguém viu que eu o chutei-o. Calma, preciso rir.
Enfim, mas depois ele continuou me irritando, mas aí eu ignorei. Sim-ples.
Bom, tenho que terminar de fazer a unha (digo, limpar os cantinhos de dedo com esmalte. Acredite, fazer unha pra mim e tirar-e-por-esmalte. Nada de mexer em cutículas. Eu as amo. Loucamente. Adeus!), e meu pai fez pizza.
AAAH, e não siga meu exemplo na escola. Ou siga. Tanto faz.




*tá na música, to falando N, tipo "fuck you" da Lily Allen. Camtu mexmu!!!!!!1111

Nenhum comentário: