segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E lá vamos nós de novo.

Como sempre, faz alguma coisa, erra, e começa desde o começo, não se importante se o erro está no meio, no final, no começo. Não importa se era só apagar uma frase, ou uma letra, voltar dois segundos numa música, ela sempre refaz tudo, sentindo-se meio idiota por isso.
- Calma, desde o começo!
- Camila, não precis...
- PRECISA SIM! - respirou fundo olhando para a tela, o violão em seu colo, e voltou desde o começo, apagando tudo. Fazendo cada palavra em sua cabeça antes de digitá-la.
- A música já estava boa.
- Não importa.
- O Blog estava ótimo.
- Não estava.
- Você havia tocado certo.
- Eu demorei na segunda parte.
- Isso nem é um contra-baixo e...
- DANE-SE! Eu vou refazer tudo, e saia logo daqui.
Voltou sua atenção à tela, as cordas, aos dedos enquanto ouvia o barulho da porta bater. depois de alguns minutos ouve um som familiar.
- Me desculpe...
- Está tudo bem, eu estava irritada. - sorriu fracamente vendo tudo como ela queria que estivesse. Música razoável, as cordas tocadas perfeitamente, e o que ela via como seu reconforto, finalmente, feito como ela sempre imaginou.

Fechou o arquivo, salvando-o, e abrindo um novo documento em branco. Sorriu e voltou a escrever, sem se importar com o que era sua prioridade à poucos segundos. Lá estava ela, refazendo e fazendo as coisas, boas ou não, ela gostava daquele jeito.

Nenhum comentário: