Megalomaníaca

Camila Carvalho, e eu quis mudar o que tava aqui.
Canceriana que não acredita em signos, muito menos em suas descrições fulas de como alguém é só porque nasceu em certa época do ano. Pelo o que eu saiba, ascendente Aquário.
Quando perguntaram na pré-escola o que a gente queria ser quando a gente crescesse, todas as meninas falaram coisas entre princesas, cantoras, modelos, donas-de-casa, e mães. Eu respondi que eu queria trabalhar na NASA.
Com cinco anos decidi ser química, pra poder misturar aquelas coisas coloridas, e explodir tudo. Com oito li uma reportagem sobre Química Forense numa Super Interessante, e decidi que eu queria ser isso. Que eu queria ajudar as pessoas, mesmo que tão indiretamente assim. E sendo nerd.
Viciada em Avenged Sevenfold, Beatles, Kings of Leon (Nirvana, McFly, Incubus, More Than a Thousand, Queen, Forfun [por enquanto só Polisenso. DU-VI-DO você me mostrar uma banda atual tão boa quanto, e com críticas sociais tão boas], AC/DC, e etc.), esmaltes (assumo, sou mesmo), Tumblr é vida, tatuagens, piercings e cubos mágicos.
Eu poderia viver numa casa com a decoração inteira feita de cubos mágicos.
Não me importo em não ser magra como as garotas nas revistas, muito menos em ter cabelo ondulado, e não liso como maioria da população.
Na real, eu amo meu cabelo armado muito louco estilo leão rawr não me penteie que eu fico selvagem. Desculpa, mas tem muito mais personalidade que o cabelo liso chapinha. Com qual eu vivi por anos.
Sou megalomaníaca, egocêntrica, muitas vezes egoísta, não vou puxar assunto com você e não costumo demonstrar meus sentimentos.
Mas no dia que eu falar eu te amo, é porque eu mataria, morreria, iria pro inferno, mas nada de mal aconteceria com você.
Tô sempre no meio termo para as pessoas, e por dentro, tenho uma opinião formada sobre tudo o que é realmente importante. E tenho argumentos bons pra caralho. Mas as pessoas nunca os entendem.
Sou irônica. Falo palavrão. Roupa pra mim é All Star, jeans e camiseta.
Já falei pra caralho, e poderia falar muito mais. Mas, né, eu tenho piedade das pessoas UAHUAHUAHUHAU
Sou idiota, rio de tudo, não vivo sem música e cafeína. Sou assim, gordinha e estranha desde sempre. As pessoas que vieram imitar meu estilo agora. :)