terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu não sei. Eu ando muito cheia de sentimentos. Eu preciso tirar eles de mim. E vou fazer isso, ok.
Enfim, eu ando muito boba. Metade do meu dia é cheio de alegria, risadas, e bobagens. A outra metade é triste, quieta, fria, nostálgica, monótona.
Que tipo de vida é essa? Em qual parte do dia que eu sou falsa? Em qual parte do dia eu sou sincera?
Eu sinto isso. quando eu estou feliz, eu REALMENTE estou feliz. Eu sorrio de verdade. Sorrio não só com os lábios, mas com os olhos. Com o coração. Com a alma.
Mas depois, eu fico quieta. Sentindo-me sozinha. Eu fico meio-morta. Sangrando todo o meu sangue. Sangrando por dentro. Sangrando pelos olhos. Sangrando pelas palavras.
As palavras que antes eram doces, tornam-se ácidas. Corrosivas.
E o que eu posso fazer contra isso? Nada.
Eu não tenho como fingir que eu estou bem. Eu já cansei disso.
Eu posso guardar tudo pra mim, esperando que um dia eu esqueça que tudo isso aconteceu, mas eu não vou fingir que eu estou bem. Mentir só vai fazer com que eu me torne tudo o que eu nunca fui. Aliás, que eu fui uma vez.

"Havia um capítulo chamado 'Corações Cansados' em Uma Canção no Escuro. Uma mocinha romântica prometera amor a um rapaz, mas ele parecia ter fugido com sua melhor amiga. Liesel tinha certeza de que era capítulo treze. 'Meu coração está muito cansado', dissera a jovem. Estava numa capela, escrevendo em seu diário.
Não, pensou Liesel, enquanto andava. É o meu coração que está cansado. Um coração de treze anos não deveria sentir-se assim."
A menina que Roubada Livros.

Nenhum comentário: