sábado, 1 de maio de 2010

Sentimentos exageros, causados por excesso de perfumes alheios que entram pela minha janela.

Me irrita o fato de querer chuva quando está sol.
Me irrita o fato de sair na janela e sentir os perfumes alheios.
Me irrita o fato de não ter o que fazer no sábado à noite.
Me irrita o fato de não saber das conselhos.
Me irrita o fato de te procurar em outros rostos.
Me irrita o fato de sentir fome do que não existe.
Me irrita o fato de querer tudo ao mesmo tempo.
Me irrita o fato de não saber por onde começar as coisas.
Me irrita o fato de não saber contar piadas.
Me irrita o fato de odiar final de semana.
Me irrita o fato de olhar pra parede e ver um branco sem fim.
Me irrita o fato de não conseguir me dar bem com cores.
Me irrita o fato de querer causar boa aparência.
Me irrita o fato de estar sempre fazendo dos meus pensamentos uma narrativa.
Me irrita o fato de achar que coisas materiais podem salvar minha mente.
Me irrita o fato de só ver o céu escuro.
Me irrita o fato de ter que fechar tudo.
Me irrita o fato de querer o que está longe.
Me irrita o fato de ser tudo.
Me irrita o fato de não ter um meio termo.
Me irrita o fato de ser hipócrita.
Me irrita o fato de às vezes me odiar.
Me irrita o fato de olhar para as janelas dos outros e tentar me sentir menos sozinha.
Me irrita mentir tanto.
Me irrita querer fazer uma música que sai como poema.
Me irrita fazer um poema que sai como desabafo.
Das coisas que me irrita, a pior é ter que guardar tudo.
Mas me deixa.
Me deixa reclamar.
Me deixa gritar.
Me deixa falar o que eu sempre quis.
Me deixa finalmente por o pingo nos is.
Me deixa ficar puta.
Me deixa falar as palavras que eu nunca quis.
Me deixa raspar metade do cabelo, e pintar o resto de verde.
Me deixa sorrir sem me sentir culpada.
Me deixa chorar de soluçar.
Me deixa querer dançar.
Me deixa querer viver.
Me deixa querer me salvar.
Deixa eu me irritar com o fato de você não deixar.
Deixa eu escrever pra ninguém ler.
Deixa eu falar pra ninguém ouvir.
Deixa eu correr.
Deixa, mesmo que por um segundo, eu morrer.

Nenhum comentário: