domingo, 26 de setembro de 2010

Au revoir, sweetheart.

A verdade é que as coisas nunca voltarão, e nós teremos que nos acostumar com isso.
Eles dizem que a vida sempre muda para o melhor, e nós vamos fingir que estamos crendo nisso.
Mas a verdade é que agora não somos apenas nós dois num jogo de quem machuca mais.
Agora tem duas coisas entre nós. E pelo menos uma delas vai ser pra sempre. Daquelas coisas que não se pode abandonar. Nunca. Daquelas que não se deve nem pensar nisso. E eu sei que você não o abandonará. E eu devo assumir que eu quero isso de você - que você não o abandone.
E não volte. Por que eu tenho uma vida inteira pra dizer que eu estou bem, que eu superei, sendo isso verdade ou não. E nós dois sabemos qual é a verdade aqui, por mais que não aceite.
Então adeus. Au revoir, se preferir.

Nenhum comentário: