sábado, 4 de setembro de 2010

Vou morar numa bolha! II

Sim! Eu ainda quero a minha bolha!
Mas sabe, quando tu acha que as coisas ficaram mais calmas, porque agora é o-pega-pa-capa, todo mundo dando trabalho, prova, lição, blábláblá, NÃO MELHORA!
As pessoas ainda cantam na sala. As pessoas ainda sentam perto de você. As pessoas ainda tentam conversar com você!
Assim, amiga (o), a verdade é que tem dias que eu não quero falar com minhas amigas. Na verdade, na maior parte do tempo, eu tô irritada. Na maior parte do tempo, eu tô cheia de ódio pra espalhar pelo mundo.
Se você não mexer comigo, eu vou continuar quieta. Mas se tu ficar provocando, eu vou explodir, mano!
Olha, eu não tenho paciência nenhuma. A verdade é que eu sou muito desligada do mundo. Tenho tudo pra ser a idiota da estrela. Mas Se tu fala um "a" quando eu quero silêncio, eu já vou começando a me irritar. Mas eu sou tão calma, que isso demora um pouco. Mas é assim, falar, e o pavio é aceso. Ele só é muito... Comprido, entende?
Mas assim, não vem me falar que eu sou infantil, que me irrito por qualquer coisa. Infantil é você que não percebe que já tá na hora de tomar vergonha na cara, e perceber que tá gorda, e parar de usar essas roupinhas apertadas só pra mostrar os peitos. Falei mesmo. Joguei na roda.
Mano, pra que querer usar uma roupa que quase para a tua circulação sanguínea, só pr'os teus peitos ficarem aparentes?
Querida, quer ser puta? Seja. Mas com dignidade.
Sei lá, num é meio ridículo, falar no meio da aula "se eu fosse mais velha, pegaria o professor Paulo?", olá, ele é nosso professor de história. E ele parece o maluco dos padrinhos mágicos. PARECE MESMO! Juro. Quer ver a aparência do sor Paulo? Olha uma foto do prof. Crocker. só tira a corcunda. E adicione muito anarquismo. Muito mesmo.
Mas quer saber?
Canta. Se mostra. Pede pra te comerem no meio da sala. Fica se colocando nessa posição ridícula que tu se põe.
Só que, por favor, repete de ano logo!
E não, eu não te (ou as) odeio. Mas se tu (vocês, hehehehehe) quiserem morrer, não vou interferir.
E SE CANTAR FUNK DE NOVO, VOU ENFIAR UMA BATERIA NA BUNDA VOCÊS! VOU MESMO.

Nenhum comentário: