terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você não podia ter sumido assim,

Você sabe aonde eu estou. Liga pra mim.

So what? Tô com essa música na cabeça.
Bom, hoje é um dia típico de férias. De inverno, na verdade. Frio, chuva, pijama o dia inteiro The Sims sem funcionar, o que tá me matando, sem pessoas legais na internet, que pra ajudar tá uma merda e não abre meu e-mail. Eu ainda uso e-mail, ué.
TV tá um tédio, internet tá um tédio, e tudo o que eu queria era viajar. Eu preciso sair daqui. Não sair daqui quarto. sair daqui essa casa. Mas onde eu vou? Casa da minha mãe? Não, obrigada. Prefiro ficar aqui dormindo o dia inteiro.
E eu não quero ir pros lugares de sempre. Casa de tio, tia, vó, blábláblá.
Na verdade, eu tenho sonhado muito (MUITO MESMO, tipo quase toda noite) que eu vou pros Estados Unidos. Assim, eu aceito convites gente. (:
Vem, vamu.
Vamu que ficar no Brasil fim de mundo tá meio traumático pra mim.
Na real, tá quase impossível. Não pelo país. Pelas pessoas.
Se bem que pra ir pros EUA, precisa do visto consu... Do visto do consulado.
VAMU PRA EUROPA GALEEEEEEEEEEEEREEEEEE \o/
Sério. Vamos. Vem gente.

Nenhum comentário: