segunda-feira, 13 de junho de 2011

Between the tropics.

Tô com essa frase na cabeça desde às seis da manhã, então vou por ela em tudo. Ou não.
Enfim, eu tava dando aquela fuçada BÁSICA no mru pórprio blog, e descobri que nos meses que sumi, tudo mudou.
Não namoro mais (nunca namorei, na real kkk), não consigo mais ver minhas séries preferidas, não choro mais com Fiction (mas com So Far Away sim), tô com mania de beber litros de água por dia, cortei o cabelo e minha unha tá grande. AUHAUAHUHAUHAHUAUAHUHAU
Sei lá... É engraçado ver como as coisas mudam em tão pouco tempo. Seus planos mudam, você fica levemente mais idiota, passa a dar valor à outras coisas, e cresce. É meio estranho parar pra pensat "poxa, eu cresci", porque você não consegue ver a diferença.
Mas se você parar pra pensar em coisas de algum tempo atrás, você percebe que mudou pra caralho, e ainda achava que era fodalhão, cheio de opiniões formadas e tal.
Ando falando muito palavrão? Sim. Mas ne verdade, só ao escrever. Falando, eu falo menos do que sempre falei, na real. Não tente entender.
Aliás, agora eu tô postando todo dia, né? Loucura.
Cada post mais inútil que o outro, mas eu perdi as manha AUHAUHAUHA, sério.

Nenhum comentário: