domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Se você conhece menos de 1/7 desse blog, você já sabe: eu odeio datas comemorativas.
Não curto Natal, Ano Novo, Aniversário, blablablá (aceito presente em todos, por educação. E quando dou presentes, é por isso também), e isso inclui dia dos namorados.
A desculpa do dia? Sexo.
Sim, dia dos namorados existe pra ter sexo. Pra vender camisinha. Pra motel ganhar dinheiro. Pra... Sei lá. Mas é só pra ter sexo, mano.
E... Se um dia eu namorar, eu provavelmente não vou comemorar o dia dos namorados. Porque é idiota.
Se é pra dar algum presente, seja pra quem ou razão que for, TU NÃO TEM QUE ESPERAR DIA DO SEI LÁ O QUE, PORRA. Cadê a surpresa? Não que isso seja mega importante. Mas, pense em você mesmo. O que é mais feliz, ganhar um presente, sei lá, da tua vó no teu aniversário, ou num dia qualquer porque ela lembrou de ti? Qual te faz se sentir mais especial?
Foi o que eu imaginei.
Dia dos namorados de cu é rola.
Não, isso não é uma coisa tipo "aah, é que ela tá solteira", porque se não, hoje eu estaria falando que queria que o Natal chegasse logo. Eu não quero.
Enfim, só precisava dizer que tô pouco me fodendo com que dia é hoje, e pronto.
Sentia saudades do blog por isso. Falar que tô pouco me fodendo. Então, matemos a saudade:
TÔ POUCO ME FODENDO, BEM!

Nenhum comentário: