sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vou morar numa bolha!

Sabe, é bem extremo, mas eu sinto vontade de viver numa bolha.
Talvez não o tempo todo. Na verdade, só enquanto eu estiver em contato com certas pessoas, falei.
Explicaremos. Sabe aquelas pessoas que de abrir a boca tu sabe que tu vai se irritar com ela? Que quando ela olha pra ti, tu sabe que ela tá meio que querendo ser o que tu é, mas não quer assumir? Aquele tipo de pessoa que SEMPRE vai fazer algo que você ODEIA só pra te ver queimar no fogo do inferno de raiva, e ficar sem poder fazer nada?
Eu convivo com muitas pessoas dessas! Todo dia.
Sábado e Domingo são mais que dias de descanso pra mim, são dias de pura sanidade mental. Apesar de continuar idiota, no final de semana, eu posso socar a cama até cansar, ficar calminha, e dormir muito. Porque acredite, eu passo tanta raiva que eu tô perdendo o sono.
Explicaremos a causa da raiva.
Sabe aquela maldita música que tu não SUPORTA ouvir? Aquela que só de ouvir o nome você sente vontatde de poder ficar surdo por alguns minutos, só até a música acabar?
Então, aí a pessoa irritante número um começa no meio da aula de DG:
- TE DEI O SOL TE DEI O MAR PRA GANHAR SEU CORAÇÃO VOCÊ É RAIO DE SAUDADE METEORO DA PAIXÃO...
Mano, vontade de socar. Primeiro, a pessoa canta muito mal. Tipo, MUITO MAL MESMO. Segundo, mano, o Luan Santana é vesgo, ponto. E até eu tenho capacidade de fazer uma música melhor. Terceiro, meu sotaque é o que, no fundo, ele queria ter, mas ele não sabe nem fingir que tem sotaque, desculpa aê, garoto Luan.
Aí, sabe, eu curto MUITO sentar no meu adorado lugar, na segunda coluna, segunda fileira. É assim, o lugar perfeito. Você tá perto, mas não tá colado. Tá longe, mas não tá no porão*. E sempre vem um ventinho bom do corredor, dica. Bom, aí vem uma dessas pessoa e senta onde? É. Eu sento no mesmo lugar em todas as aulas, desde o primeiro dia de aula.
Tipo, todos viviam antes lá no porão*, sabe, qual é a graça do meu lugar? QUAL? É O MEU LUGAR, SAI DAÍ. E não venha me dizer "Cadê o seu nome?", porque bom, eu curto rabiscar umas carteiras... Então, meu nome vai estar lá, dica!
aí eu entro na sala de geografia, e vejo meu lugar sendo ocupado. Ok, calma, respira. CALMA O CARAMBA, FAZ UM BOM TEMPO QUE TÃO FAZENDO ISSO DE PROPÓSITO. E eu não to mais afim de ser boba, beijo gente.
Aí ok, eu sentei do ladinho. E tava só eu lá, porque as meninas, Amanda e Natália, tavam lá no fundo, e a Marina tinha conseguido seu amado lugarzinho, que por sinal, é na minha frente.
Aí eu olho pra ela meio tipo "me salva, migs", e ela fala "Calma, Camila, você consegue, hehe.".
Aí passam uns dois minutos, eu levanto do nada e:
- Vou lá pro fundo?
- Por que? Não, Camila, senta.
- Marina, eu não sou obrigada a aguentar isso, desculpa. Se é pra passar nervoso, eu passo longe. Toda essa promiscuidade me faz mal.
Levantei, e fui sentar um pouco pra trás. Sabe, foi até legal, não conversei quase nada. Terminei o mapa do clima europeu rapidinho!
Bom, entendem? Não é maldade minha, é implicância alheia.
Aaaaah, e agora tão querendo usar All Star. Gente, seremos sinceros, eu não sou o único ser-humano permitido a usar All Star no mundo, eu sei. e eu gosto disso. Mas sabe... Um dia, TODAS essas pessoas viraram e falaram:
- Como você usa isso? É ridículo! É desconfortável. É coisa de pelego sem estilo. É coisa de emo. É... Eca, nunca vou por isso no pé. Se um dia eu por, pode me bater!
Então, galera, cês tão usando todo dia, posso bater? *-*
POR FAVOR, DEIXA EU BATER!
Aaaaah, e eu não curto prostitutas, foi mal.


Mas a Natália descobriu um jeito de sobreviver, a gente vai viver em bolhas. Cada uma em uma. EU QUERO A LARANJA! Enfim, alguém sabe onde se vende essas bolhas? Daquelas que a galera que tem alergia à nãoseioque vive mesmo. Até lá, eu pego um aquário e coloco na cabeça, porque, GALEEEEEERAA! Tá difícil!

Nenhum comentário: