terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo poser prepotente.

Sabe, como eu já disse aqui, eu amo o Brasil, mas odeio certos tipos de pessoas que aqui habitam. Como por exemplo os que dizem odiar o Brasil, e usam toda a sua prepotência e estupidez pra colocar isso pra fora de suas cabecinhas de um modo tão repulsivo, falso, e vazio que dá vontade de rir.
Assim, eu entendo, existem muitas pessoas que de fato não gostam do Brasil. Não gostam de nada aqui. E eu as entendo. Na verdade, acho um abuso de pseudo-nacionalismo meu, ainda não conseguir aceitar o fato de que talvez eu odeie o Brasil.
Mas a verdade, é que eu não vejo motivos para. Primeiro, dizem que a história do Brasil é uma merda. QUER A HISTÓRIA DE QUEM ENTÃO, BEBÊ? Da Inglaterra que tem guerra? Da Alemanha que tem guerra? Dos estados Unidos que são uns bosta que fazem guerras SEM NENHUMA MERDA DE MOTIVO COM OS CARAS QUE ELES PREPARARAM MILITARMENTE? Querido (a), desculpa, mas não faz sentido.
E se você quer guerra, o Brasil tem. Minha avó tava viva na época da revolução de 30 (e já fazia um tempo, néééééé vó UAHUAHAUHAUHA parei), quer o telefone dela?
Sério, o que que vocês querem? Ter do que se orgulhar? Bom, a gente tem, mano!
Quer falar do rock no trabalhinho, e num quer falar da ditadura militar? Adivinha só, coisinha fofa, se num fosse uns loucos tudo drogado daquela época que tivesse dado a cara a tapa (no sentido mais literal possivel) naquela época, o seu énixix-xeru num existiria. Nem os menino do botão do videogame.
Então, por favor, antes de querer falar do Woodstock (dels, meu inglês tá um treeeeem), vamos nos informar melhor, certo? Eles pararam uma guerra, pararam. Parabéns pr'os estado-unidenses (toma na to-ba - hihihihihi - EU também sou americana, seus merdas), mas me fala uma coisa, quem que apanhou/desapareceu/morreu/etc pelo país? Hmmm, brasileiros.
Assim, não que pessoas de outros países não tenham feito isso. E por seus ideais assim como eles, e eu entendo (e respeito) isso.
Mas gente, antes de qualquer coisa, você tem que pelo menos RESPEITAR a merda do lugar onde tu nasceu, viveu, vai viver, e provavelmente vai morrer!
Será que eu sou burra, ou vocês que simplesmente não gostam de ver a verdade? ACORDA, MANO!
Sério, isso é vergonhoso. Eu realmente sempre quis ser uma daquelas pessoas que são super interessadas em política (devo assumir que sou em partes. Às vezes eu me canso, porque, bom, virou tudo a mesma bosta, né comunistas '-'), mas a verdade, é que eu descobri que tanto faz. Porque as pessoas com minha idade agora, simplesmente não se importam. Tanto faz como tanto fez. Sim, não importa se o cara é de esquerda, ou de direita, ai dar na mesma merda porque são todos gananciosos. Mas e aí, e se eu acordasse um dia e falasse que quero ser presidenta (nunca! Enfim, situação hipotética), eu (obviamente) não seria capaz de ser assim, tão... Bom, assim como os políticos de agora são.
Faria alguma diferença? Não. Por que?
Cara, até os meus seis anos de idade, eu ia com meus pais quando eles iam votar. Sabe o que eu via? Meus pais votando em qualquer candidato, porque não faria a diferença. E isso fazem oito anos.
Se a oito anos atrás, dois adultos com mais de 30 anos que tinham uma opinião formada, faziam isso, imagine as pessoas que tão começando a votar esse ano? Ou que vão começar daqui a dois anos, ou quatro?
Eu realmente tenho medo de daqui há um tempo, um retardado dar um golpe de estado, e tomar conta dessa merda toda.
Por que? Porque a galera de agora, não tá nem aí!
Se tá passando Big Brother, TUDO BEM! MATA, ENTRA EM GUERRA, VIRA NAZISTA, VIRA TUDO-MILITAR-DE-NOVO, DANE-SE! SÓ ME DEIXA CONTINUAR DANDO AQUELA ESPIADINHA!
Mano. Dá vontade de enfiar a espiadinha no (cara, desculpem, mas é necessário) cu de vocês!
A galera tá deitando, rolando, fazendo de gato e sapato deixando de quatro no ato, dormindo, acordando, começando, lavando roupa em cima de vocês, e vocês só se preocupam com o João da novela?
Cara, não é ser nacionalista (não, não é), mas é ter opinião! O-P-I-N-I-Ã-O! Sabe?
Aliás, num sabe.
Porque agora, qualquer bosta que um colírio fala, vira opinião nacional. Qualquer merda que um cara de uma bandinha de modinha fala, vira mantra. Qualquer coisa que vê no vídeo do PC Siqueira ou do Felipe Neto, vira oração.
(Não, concordar com o Felipe Neto quando ele diz que Colírio, Colorido, e Justin Bieber são uns merdas, não vão te fazer uma pessoa melhor, cuzona!)
Cara, vamo refletir um pouco por nossa própria conta, valeu? Vamo parar pra pensar no que A GENTE (que se escreve separado) quer de verdade?
Tu gosta de Justin Bieber? Beleza, cara, goste. Eu também gosto de coisas que as pessoas julgam. Eu gosto de McFly (que nessa fase pop está me matando. Musicalmente me matando de desgosto, e físicamente de outro jeito UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH CORROR), as pessoas dizem ser emo, e eu não me importo. Porque McFly significa algo pra mim.
Eu gosto de James Blunt, e mesmo todo mundo zoando dele, eu num to nem aí.
Eu ouço ópera, eu gosto de chá, eu curto uma bolacha água e sal com margarina a tarde, me chamam de velha, e eu rio. Rio mesmo. Não zoando eles. Eu rio com eles.
Porque eu entendo a razão deles dizerem isso de mim.
Então, se eu, se o João da esquina, se o vlogger bonitinho, o vlogger feinho, o estranho, o gaúcho, o paulista, ou um idiota qualquer falou "JUSTIN BIBA" não faça disso a sua opinião.
Cara, vamo olhar bem pras coisas, ver o que essas coisas tem de conteúdo, e mesmo se não tiver, se isso te fizer bem, se isso te fizer VERDADEIRAMENTE feliz (e não feliz só porque faz a sua amiga feliz), continua. Não, não é vergonhoso. Você deve se orgulhar, se você fizer isso!
MAS POR FAVOR, NUM VER FALAR QUE LEGIÃO NÃO É ROCK, E NUM VEM FALAR QUE KID ABELHA, LOBÃO, CAETANO VELOSO E TANTOS OUTROS NÃO FORAM IMPORTANTES PRO BRASIL!
Mas tudo bem, vai lá, vai lá falar dos drogados do Woodstock, como se só o fato deles serem estrangeiros os fazem melhores do que Caetano.

Nenhum comentário: