quarta-feira, 18 de agosto de 2010

What a night for a dance, you know, Im a dance machine.

With the fire in my bones, and the sweet taste of kerosene.

Hoje, depois de um dia cansativo na escola, depois de almoçar feijoada com batata frita (Deus, é verdade), ter ficado na escola até às quatro, ter feito lição, estudado pra caramba, estar com sono, com febre, cansada, doente, querendo caminha, eu decidi (por alguma razão no mínimo, inútil) ver as notícias musicais de hoje no site lá do Terra.

E aí que eu leio "
Kings Of Leon não quer liberar músicas para o seriado americano Glee", e eu quase saio pulando de felicidade.
Aliás, MANO, QUAL É A MERDA DA GRAÇA DE GLEE? Sinto falta de quando o que existia de galere de escola que cantava, era Chiquititas. Ou das crianças do orfanato. NÃO IMPORTA. Sinto falta daquela época. Até High School eu suportei. Mas depois, virou farofa-fa, gente. (:
Mas ok, respeitando a opinião das pessoas que curtem, eu fiquei feliz porque cara, falar pra a galere de um seriado usar tua música ali, só pra uma cena, é se vender demais.
Por isso no dia que eu vi uma vinheta de Glee que eles cantavam Beatles, AC/DC, e Madonna, eu jurei que nunca assistiria. E eu vou cumprir isso.
Mas assim, eu fui ver os comentários. Deus, POR QUE EU FUI VER OS COMENTÁRIOS? Primeiro, eles (e só eles) podem dizer se querem ou não ter um sucesso só. Segundo, as músicas são DELES, e ELES fazem o que ELES quiserem. Não o que uns posers querem que eles façam.
Sinceramente, não respeitar algo que uma banda (que tu te julga fã) é o exemplo mais clássico de "ser-poser-de-merda"!
Aliás, QUEM DISSE que Use Somebody é tipo, a música mais conhecida deles? Ok talvez seja, mas se é, é porque a sociedade em si não vai procurar as outras.
Por exemplo, se você quer comer mertillo, você vai em algum lugar comprar. Se você for numa feira por exemplo, e não tiver, você volta pra casa sem. E semana que vem você vai e pede de novo. E depois de novo. E de novo.
Vai chegar um dia que o cara vai te ver, levantar uma caixinha cheia de mertillos, e sorrir pra ti. Por que? Porque você procurou, e achou. Lei da oferta e da procura, tu repete o 8º ano/7ª série se não souber isso de cor.
Aí galera vem dizer "aaah, mas as pessoas só conhecem essa música deles" LÓGICO! Porque grande maioria das pessoas hoje em dia, não vão atrás das músicas que significam algo pra eles, não procuram, não fuçam, não metem o bedelho. Elas apenas ouvem as músicas que são "destinadas" à elas, por uma outra parcela da sociedade que tem um pouco mais de atitude.
Por exemplo, tu diz que teu cantor preferido é o Usher, mas tu nunca votou nele, num desses programas quaisquer de clipes. Aí um dia ele vai estar em primeiro, tu fica feliz, mas tu não estava ali, participando daquilo. Não foi VOCÊ que o colocou ali, foram outras pessoas, que por alguma razão, tiveram a atitude de ir e votar. Ao contrário de você (e todas as pessoas da sociedade, não estou querendo colocar a culpa em ninguém), que apenas esperou. Sentou a bunda no sofá e pensou "nossa, queria ver um clipe do Usher"! Entende a diferença? Pois é.
Eu por exemplo, sou cheia disso. Gostar sempre das músicas que não são hits, que não tem clipes, que as pessoas não conhecem.
Por que? Seremos sinceros, as músicas que viram hits/singles/na real, é a mesma coisa, os caras escolhem, por serem as mais fáceis de decorar, as que tem um ritmozinho mais baladinha, essas coisas todas. Aí o que acontece? Cai na boca da galera, vira chiclete, tu fica um ano e sete meses cantando sem parar, e teoricamente, tu iria procurar outras músicas, conhecer melhor, e ser fã.
Mas as pessoas se contentam com o hit/single/já falei sobre isso antes.
Ou seja, pelo amor de Deus, antes de reclamar dos Followill só porque eles não quiseram deixar uns atores aleatórios fazerem uma versão de um hit/single/MÁ-QUE-MERDA, pesaremos melhor!
Se coloca no lugar deles. Para pra tentar entender o que as músicas deles querem dizer, refleti um pouco, e depois vem dar a opinião.
PAUSA! TENHO QUE PUBLICAR ISSO! EU TO RAXANDO, JESUUUUUSS!

"Jessika:
Poise vc nunka assistiu e fika falando bosta ..! assiste primeiro , e muitas musicas q o seriado americano Glee cantaram fikaram melhor do q as originais dos cantores ... Por isso KOL nao liberou tem medo deles fazerem melhor ..! Até a Hailey do Paramore cantou a musica deles melhor .. "

DIOASHDIOASDHASIODHASIODHASODIHASODIHASODIHASIODHASIODHASIODHASOIDHASIODHASOIDHASIODHASIODHASOIDHASIODHASIODHASIODHASOIDHASODIHASOIDHASIODHASIODHASIODHASOIDHASIODH TÁ ME ZOANDO COM VIIIIGOOOOOOR! DOAISHDASIODHASOIDHASOIDHASIODHASIODHASIODHASIODHASIODHASIODH AI MURRI

Vamos aos fatos.
1º E ESSE PORTUGUÊS, AMIGA? VAMO TRABALHAR NISSO AÍ! 2º AHAM, as músicas na versão do Glee ficaram bem melhores mesmo. Vai ouvir Madonna, estúpida. 3º MAAANUUUU, é Hayley. 4º HAHAHAHAHA, cantar melhor que a voz zoada do Caleb (falu-memu)? NUNCA. Amiga, por favor, vai buscar tratamento. (:

E Glee é só comercial, gente. Não vamos achar que os losers da vida real terão vez, só porque cantam. VOLTANDO À REALIDADE, por favor.

That taste, aaall I ever needed, aall I ever wanted, too dumb to surrendeeeer!

Nenhum comentário: