sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então "é" Natal.

"É". Natal é só dia 25. vocês ainda tem mais ou menos duas horas e meia de ansiedade.
O que você tá fazendo no computador, com sua família na sala?
Não, não. Eu e meu pai não temos uma festa de Natal. Sofre aí com teu peru/tender/chester/o que temos para hoje?
O lado bom? Nada de frutas cristalizadas, ou secas. Nada de bolo com cara de bolo ruim. Nada de nada, na verdade.
Mentira. Eu ganhei presentinho. Me inveja.
Dois DVDs, RÁ!
Tem gente que tá tendo festa que ganhou menos coisa que eu... E coisa mais barata também. DVD importado é coisa para poucos! nnn (Tão poucos que eu comprei um importado, e o outro tinha nacional... E eu comprei o nacional heheheheh renda per capita desse humilde lar é baixa. Até porque só um trabalha, risus)
Mas eu não vim aqui pra causar problemas (?), até porque ninguém tá lendo. Posso falar o que eu quiser. SOU LESBO! Mentira. Não sou. Gosto de homem. Juro mesmo.
Mas eu vim aqui pra desejar um Feliz Natal (só se você gostar de Natal, se não... Tô pensando em fazer uma pipoquinha e ver TV... Ou meus DVDs... Tá afim? Fechô balada!), muitas uvas passas, muitas ameixas secas e sem carosso, muito panettone com gosto estranho, muito chocottone que tem um gosto pior, porque aquela massa com chocolate consegue ser uma combinação horrível (um dos poucos casos onde chocolate piora as coisas. É só no chocottone, no filé - JURO QUE JÁ VI - e a dieta. Creio eu!), muito chester/peru/pernil/bacalhau (mas esse não é no Ano Novo?)/tender (molho de laranja? Mas é claro!!!!!1111)/frango/porco/tilápia na brasa/bobó de camarão/sanduíche de presunto/pipoquinha, seja qual for a sua ceia/janta/lanchinho da madrugada, aproveite bem. É a festa do 2010º aniversário de Jesus. FAS UMA FEXTA DI AHOMBA!
Como?
Quando as pessoas já estiverem felizes, bota um CD do BragaBoys, ou aquele clássico do Kaoma que sua mãe sabe que você não sabe que ela tem, e dá uma de professor de axé/lambada.
Faz a vó levantar e dançar com você. Canta no karaokê. Bota Spice Girls, Wham! e Madonna no iPod e assume ser gay dança de pijamas pulando sozinho no quarto.
Seja feliz. Sorria. Seja mais positivo (a) que eu. Veja os fogos pela janela do banheiro. Sei lá. Estoura biribinha no dente. Faz o que você quiser porque... Hoje a festa é sua a festa é nossa é de quem vier/quiser/EU NÃO SEI!11111111
Mas bom. É isso. Feliz Natal. Não tenha um porre na frente da sua avó. Ainda mais se for de Vinho Natal. PELAMOR! Ficar bêbado (a) com isso é mais além do que o "fim do poço". Juro.
Enfim, que [insira o Deus que você acredita, adora, e segue aqui] [insira sua benção e/ou conselho do seu Deus antes inserido aqui].
Isso é uma mensagem extremamente sincera, cheia de fé, e tudo mais. Tá. Nem tanto.
Mas eu realmente espero que você, seja lá quem estiver lendo, tenha um feliz Natal.
O meu Natal vai ser feliz, mesmo que eu passe ele vendo o meu DVD dos Beatles pela 1894732472389ª vez. (não, os DVDs que eu ganhei não foram dos Beatles, se isso lhe importa. Foram o All Excess do A7X, e o live at the 02 do KOL)
Enfim... De qualquer maniera. Feliz Natal. E eu não odeio Natal tanto assim. Eu odeio essa época do ano, por causa de todo o... Exagero de felicidade que as pessoas sentem. Mas Natal é de boa. Eu só não o comemoro. Prefiro, sei lá... Comer nugget de frango assado com ketchup vendo o Natal do Shrek pela 482390ª vez na Globo, do que ter que ir pra uma festa de família, e esperar até meia noite pra comer.
Meu jeito de passar Natal, seu jeito de passar Natal.
só pros queridu que acharam que eu era ateia. A teia. Atia. At... At... QUE EU NUM CREDITAVA IN DELS!111 rs



FELIÇ ANIVERSARIU DI NOVU G-ZUIS ZIKA DAH BALADAH KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Um comentário:

Pedro Ricelly disse...

O meu natal também foi super família como o seu: a gente ceiou pizza em frente à TV assistindo o Expresso Polar e tomando refrigerante. Foi Limds. Também adoro o natal.

Beijão :*