sábado, 16 de janeiro de 2010

Doze horas de pura tensão.

Fazem exatamente doze horas que eu passei pela experiência mais absurda da minha vida: ver Danny Jones cantar ópera, ao vivo, epla internet, comendo bisnaguinha e tomando café.
Acredite, foi realmente absurdo. Primeiro: descobri que ele cantando ópera, causa mais efeitos em mim, do que cantando qualquer outra coisa. Segundo: eu ainda não me recuperei, meu coração ainda está acelerado, e eu não consegui dormir essa noite. Terceiro: erm... "COMOASSIM O DANNY???????//////////////" porque sinceramente, se o Danny me tirou o sono (de complexidade do jeito como qual ele cantou, bandi... pervertidos!), imagine se fosse o Tom? Ou o Dougie? OK, NÃO IMAGINE!!!!!!11 n

Pra acabar com isso, sinta a tensão você mesmo:



PS - minha impressão, ou essa é a primeira postagem que não começa com a letra "E", hmmmmmmm.

Nenhum comentário: