domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais um janeiro frustrante.

Devo assumir que sempre odiei essa baboseira de "Ano Novo" - tanto é que nunca fui pra praia ver os fogos. Aliás, já. Mas sempre da sacada da minha tia (que é no quarteirão da praia, tá valendo?), mas assim, praia, praia, areia, circulo de Jah, nunca. Até porque, sempre odiei praia, mas enfim.
Mas mesmo não gostando, eu sempre me vesti de branco, e fui comer lentilhas. mas nesse ano, eu assumo, eu chorei. Chorei a virada inteira. Por que? O de sempre, medo. Medo desse ano ser pior. Medo desse ano ser melhor. Simplesmente, medo do que poderia acontecer esse ano.
E como deve ser óbvio, esse mês de janeiro foi completamente frustrante. Por que? Não saí. Não viajei. Não vi ninguém. Li dois livros (A Canção de Kahunsha, e A Menina que Roubava Livros) e os dois entraram na minha lista de livros favoritos. Principalmente A Menina que Roubava Livros. Comecei mais um livro alemão (Ainda Resta Uma Esperança), e folheei o primeiro capitulo de O Caçador de Pipas.
Ok, li bastante até. Comparando com ano passado. Mas mesmo assim, eu ainda vejo todas as veias que eu tenho nos meus pés. E nas minhas pernas. E mãos. E enfim.
Aí chegaremos no primeiro dia de aula.
Abre diálogo um.
- O que você fez nas férias?
- Fui pro Guarujá e peguei virose! E você?
- Fui pro Rio de Janeiro. E Pra Minas! E você Camila?
- Li dois livros.
Fecha diálogo um.
Alguém reconhece o drama? É, eu vou ser a nerd que vai ser zoada no primeiro semestre inteiro, porque teve dois meses, pra ler dois livros. E por sinal, li os dois em um mês só. Não imaginem como foi dezembro pra mim.
mas voltaremos a escola.
Abre diálogo dois.
- Ai, meio que esqueci o Mário, sei lá...
- O Vitor que enfie aquela aliança no meio do c*, pouco me importo, o irmão gêmeo dele é mais bonito. E tá solteiro.
- Eles são gêmeos idênticos, Ana.
- MAS O PAULO É MAIS BONITO!
- Ah sim...
- E você, Mila?
- O que? Ah, o Ricardo pode enfiar tudo no c* dele também. Tudo, carro, faculdade, técnico, menos o computador. Aliás, o carro também não. Ah, pode sim, ele não viria pra cá mesmo.
- MANO, ainda o Ricardo?
fecha diálogo dois.
Reconheceram o segundo drama? Vou ser a nerd zoada o primeiro semestre inteiro porque passou as férias lendo, E ainda ama o mesmo garoto de dois anos atrás.
Mas isso no primeiro semestre. Veremos a previsão do segundo.
Abre diálogo três.
- Aaaaaaaai, já comprei meu vestido pra formatura. É rosa! É lindo. E o sapato, acho que vai ser um peep toe rosa... Não sei Ou preto? Tô em dúvida, muito rosa cansa.
- Ah, eu vou no preto básico. Aí posso abusar no sapato! E você, Mila?
- Ah, minha mãe vai mandar fazer um vestido verde pra mim. decote V, com um laço preto não muito grande na cintura, vai ficar legal...
- Que verde?
- Um verde meio musgo, mas claro, tipo aquela minha camiseta que tem uma emo na frente, Máa.
- Que lindo. Sério, vai ficar ótimo! Mas que sapato.
- Mano, nemligo, vou usar All Star mesmo. Não terei paciência pra usar salto. E eu prometi a mim mesma que me formaria de All Star!
- Ah sim.
fecha diálogo três.
Espero que nesse, você JÁ tenha reconhecido o drama.
Mas sinceramente, pouco me importa. Eu to viva, eu sou mais colorida que você n, eu to feliz, e eu tenho milhões de livros pra ler. Eu ainda tneho que acordar 5hr40 da manhã pra pegar a perua ~desespero~, e eu ainda tenho problemas com carne de porco. E ainda pego gripe fácil.
Mas quem se importa?
Alguém?
É.
Nem eu.
Então - nas palavras de Marina - vamos comer queijo, e sermos felizes, mano. (:

Nenhum comentário: