quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estranhas, sem sentido, porém MINHAS.

Olha só que coisa, eu aqui, morrendo-me com um copo de leite com nescau depois de uma noite não dormida, começo a reparar em velhas amigas minhas: minhas manias! E bom, eu como sempre tenho muito o que fazer, comecei a viajar pelo universo paralelo que minha mente é. Sim, universo paralelo. Eu normal assim, não me encaixaria nesse universo, aceite o drama. E como o tempo no universo paralelo, vulgo minha mente, passa de um jeito bem ridículo, eu passei o dia inteiro pensando nas minhas manias. E aí eu comecei a fazer uma lista das cinco piores. Porque eu amo fazer listas, e acho que todo mundo sabe disso, ACHO.
E como eu não me contento em fazer listas e escrevê-las em meu diário NN eu decidi portar no Blog, já que é tudo uma tentativa desesperada de alertar as pessoas que eu tenho transtorno(s), corram. N

5. Se chove, tenho que ouvir uma música que tenha a palavra "chuva" ou "rain", ou enfim, e nisso, tá valendo chove chuva e molha o meu amor n, se faz sol, uma música com "sol"/"sun"/"sole" (pois é, no sol rola italiano no meio, porque Sonohra vicia, beijo colega), e assim por diante.

4. Tudo o que eu faço com a mão direita eu faço com a mão esquerda (menos escrever, hm), e tudo o que eu faço com a mão esquerda, eu faço com a mão direita. Por exemplo, se eu coçar meu braço direito, eu vou coçar EXATAMENTE no mesmo lugar o meu braço esquerdo. E se não for no mesmo lugar, eu vou coçar o braço direito no lugar que eu cocei o braço esquerdo errado, e coçar no lugar lugar certo no braço esquero. e se eu não acertar, eu fico fazendo toda essa sequencia até dar certo.

3. Não pisar em rejunte, não colocar a mão no rejunte, pisar no preto com um pé, branco com o outro.

2. Estralar os dedos (os braços, os joelhos, o pescoço, o cotovelo, se possível até os dedos do pé(!), e enfim, qualquer outra coisa que dê pra estrelar) de todos os modos possíveis. Enquanto tiver um jeito que ainda estrale, eu vou tentar, e tentar, e tentar, e tentar...

1. Pegar frases de músicas diferentes, juntar elas, e tentar cantar com uma outra música! Ok, essa eu vou mostrar, hehe...

Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Quem segura o porta-estandarte
Eu... sei que você disse por aí
Que coincidência é o amor
Miraculosa e mágica

Agora cante isso no ritmo de Evidências, do Chitãozinho e Xororó!
E o pior, é que eu consegui cantar, oi.

E bom, óbvio, ficaram muitas fora dessa lista (inclusive a de escovar os dentes quando eu fico com tédio, hehe), mas se eu fosse por todas... Vocês só ririam um pouco mais, é.
E pra evitar a fadiga, pararei por aqui, e só pra deixar claro: TER MANIA NÃO É COISA DE LOUCO, OKKKKKKKKK!!!!!!!!1111111111111111 É coisa de quem está na frente da sociedade, um dia não pisar em rejuntes vai ser vital. '-'

Nenhum comentário: