domingo, 7 de fevereiro de 2010

E agora eu não ouço mais todas velhas novidades da sua vida

Sinceramente, eu descobri tarde demais que às vezes não há nada a fazer se não desistir. I was too weak to give in, too strong to lose? kdkd Foo Fighters in my life? Pois é. mas na realidade, eu não desisti, assim, no sentido mais puro de sua palavra. Por que?
Porque não fui eu quem tomei certas decisões, eu só deixei que ficasse assim. Até porque pessoas não podem mudar pessoas, certo? Ok, uma pessoa pode mudar por causa de uma pessoa, mas ninguém nunca vai conseguir mudar a outra. (leia umas duas vezes que você entende).
E bom, esse é mais um post inútil, curto, e que não faz nenhum sentido, mas eu sinceramente, precisava dizer isso abertamente, mesmo que só eu entenda, é.

E agora eu já não sou mais e não queria ser o que eu sou pra ti; RFG. s2

Nenhum comentário: