quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Me and my heart, we got issues.

Devo ser sincera que eu me empolgo com certos sentimentos.
Devo admitir que quase sempre sinto uma raiva desnecessária. E que quando eu devo sorrir, eu rio escandalosamente pra tentar tirar a impressão de que eu estou sendo boca, sentindo raiva porque alguém falou "a" sendo que eu nunca mais queria ouvir a voz da pobre criatura. Sei que disfarço minhas frustrações lendo históricos de MSN, sei que disfarço meus medos ouvindo músicas felizes, sei que digo que "músicas tristes me deixam feliz" mesmo sabendo que há um certo tempo "feliz" já não é uma palavra que eu conheça.
Sei que sempre que eu tento assumir isso, as palavras fogem, até porque eu sei que sou falsa, então continuarei escrevendo sobre dramas que não me importam enquanto eu não consigo olhar na janela, ver o mundo girando, enquanto eu continuo presa à algo que eu não conheço. Algo que não me pertence. Algo que eu deveria manter distância.
Sei de tudo isso. E muito bem.
Sei que devo aprender a crescer. Sei que devo que aceitar certas frustrações. Sei que "dizem que coisas ruins acontecem por um motivo, mas, nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar", sei que às vezes burlar as lei de direitos autorais podem ser evitado. Sei que devo deixar de ser orgulhosa, e não esconder certas coisas de certas pessoas. Mas sei que certas coisas merecem ser escondidas, pelo simples motivo de que as pessoas não devem sentir pena de mim.
Sei que SEMPRE que eu fico triste, eu tento me agarrar à alguém, por mais bobo que seja. Sei que tenho a necessidade de ser amada o tempo todo. Sei que no fundo, eu quero ser a razão da existência de alguém. ter 100% da atenção de uma pessoa, mesmo que por dois dias. Mas sei que isso só vai acontecer quando eu quiser exatamente esses dois dias pra não olhar na cara de ninguém.
Sei que sou exigente. Sei que preciso de provas pra acreditar em qualquer coisa. Sei que sou egoísta. Sei que tomar banho durante uma tempestade não é uma coisa boa, mas eu amo.
Sei que acordei chata. Sei que eu menti pra mim mesma, escondendo minhas tristezas atrás de uma pessoa totalmente insensível. Sei que fingir que eu não me importo tanto assim com o fato do Ricardo ter sumido não me preocupa, sei que eu estou errada em tudo o que eu fiz hoje. Desde quando eu acordei.
Mas é sempre assim. Mas se Murphy (?) diz que tudo pode piorar, quem sou eu pra dizer que não? Uma adolescente precoce, baixinha, que tem sonhos demais? Me poupe, Camila Carvalho!

Eu continuo dizendo "sim" quando minha mente diz "não".

Nenhum comentário: