terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Retomando o rumo da prosa.

Tô com essa frase na cabeça, então ignorem.
Mas enfim, sobre o que falar? Meus novos dramas escolares? Como que todo mundo cresceu, menos eu (eu consegui ficar um centímetro mais baixa, na verdade, não sei como, mas é o que tudo indica, inclusive, a trema com quão papai me mede desde quando eu me entendo por gente), que eu fui fazer a capa pro meu caderno (sabe, compre um caderno barato, faça uma capa do que quiser no foto shopping, imprima, e coloque aqueles coisos transparentes pra não rasgar, molhar, blablablá) e a tinta acabou porque alguém chamado meu pai decidiu que iria imprimir um e-mail de 15 folhas pra nada? Que não tem nada de novo na minha escola, a não ser um monte de emos? E quando eu digo "um monte de emos" veja como metade dos alunos. Tirando que entraram dois gêmeos emos com muitos metros a mais que eu, que são bonitinhos, mas me dão medo. E inveja. sabe, alargadores e piercings alheios causam isso em mim.
Ou que a escola é uma bosta, me faz ir de uniforme, e derreter naquela coisa azul, de pé, meio dia esperando a budega da perua? Porque não, nós não podemos sentar nos bancos, e não podemos ficar na frente da secretária. É tudo no sol, na rua, na frente do portão.
Enfim, primeiro dia de aula animado? Sim, rever amigos (parte... Quando eu olho pros lados, kd Marina? kdkdkdkdkddkd .-. sem melhor amiga, não rola mano, ponto final), rir das merdas que faziam tanta falta, conhecer os alunos novos (quatro, e eu não lembro o nome de nenhum), passar os quinze minutos mais estúpidos no mesmo pátio minúsculo. Uhum, legal. Mas já é o quinto ano que isso acontece comigo. Assim, na mesma escola, sabe? Então, sei lá, já virou rotina. Assim como estudar em si.
Aliás, não me zoaram por não ter viajado nas férias. Poooorém, me elegeram emo da 9ªA, diliça totau. (: nnn

Nenhum comentário: