sábado, 20 de março de 2010

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar.

Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá.


Devo assumir que de um tempo pra cá eu já não entendo mais nada. Tipo, nada mesmo. Sabe o que é estar fazendo algo por fazer, sem nenhuma razão. Sei lá, eu já não sei se eu estou sendo sincera, eu já não sei se me amo, ou se me odeio. Muito menos o que eu sinto pelas outras pessoas. Aliás, se é que eu sinto algo por elas. sabe o momento torpor? Pois é, virou indiferença. Então, sinceramente, que seja. Um dia - quem sabe, se Deus é bom com todos os seres vivos, se eu acreditar muito, se o universo estiver do meu lado, e se eu parar de cantar partes aleatórias de Rebolation quando eu estou entediada Q -, isso vai passar, eu vou ver que a vida é bela, que qualquer matinho pode ser um belo campo de flores do campo (oi?), eeeee que sempre terá um arco-íris com o Cine no final sobre mim. Ou não... Mas tamo aê bjs.

Nenhum comentário: