terça-feira, 16 de março de 2010

Lying with his eyes while his hands are busy

Como você - quem? - deve ter percebido, mudei o backround delícia, e esse foi feito por moi. VIU, EU TENHO CAPACIDADE MANO! Ou não.
E bom... Eu não tenho o que falar, pela primeira vez em muito tempo.
Ok, na verdade eu tenho: sabe o que é viver num torpor horrível? Eu estou mais ou menos assim.
Então, aceite o fato de que eu possa ficar um bom tempo sem postar. (Ou não, porque sempre que eu fico assim, vem algo e me deixa muito feliz. Ou muito triste. Ou vem duas coisas. Ou... VOCÊ ENTENDEU! Ou não.)
E eu preciso parar de falar "ou não". Ou não. AGORA IMAGINE VÁRIOS, MUITOS, PALAVRÕES EM CAPS LOOK.
Obrigada. :)
Bom, Mônica tá me pedindo pra fazer o backround do blog dela (e da Lara) (qual eu sinto inveja, porque tem um nome e link grandes. E eu amo nomes grandes, mimimi), e enfim, eu tenho que ir antes que uma japonesa descendente de orientais tente me matar. :)

Nenhum comentário: