sábado, 6 de março de 2010

Reflexões inúteis depois de filme e torta holandesa.

Booooooom, hoje eu assisti A Janela Secreta, só que eu peguei o filme mais ou menos na metade, aí eu fiquei com cara de bunda no final. Aí pra melhorar... Eu comi torta holandesa. Porque óbvio, todo mundo melhora quando come. Menos se você comer sarapatel (devo assumir que sempre que eu em lembro o que é sarapatel, eu sinto ânsia), porque aí, amiiiiigo, tu vai de mal a pior. A não ser que você goste de... Deixe quieto.
Enfim, aí eu fiquei refletindo, refletindo de verdade. Aí eu cheguei a conclusão: de que adianta se importar com as coisas? De que adianta trabalhar, ganhar dinheiro, estudar, blá blá blá, se um dia a gente morre? E que querendo ou não, vai chegar um dia que ninguém vai estar se importando se você morreu, se você está vivo, ou se você come sarapatel.
Vai chegar um dia que nada mais vai importar.
Não vão existir mais razões pra ter uma vida social, agradar os outros, ou sei lá, tirar as suas cutículas porque algum filho da mãe disse que tem que tirar. Uhum, tira pra pegar infecção. E só empurrar é coisa de bicha que não quer se assumir. Ou tira e fica com o dedo podre n ou deixa a merda da cutícula em suas unhas, em paz, assim como todos deveriam fazer.
De que adianta passar todos os anos que você estuda se importando com sua reputação se em no mínimo 11 anos (isso, tirando a pré-escola... Se bem que na pré-escola a gente tira meleca e é feliz) você estuda tudo, sai da escola, e ninguém mais vai se importar com as coisas que você fazia. Afinal, quando você tiver 30 anos, você não vai virar pros seus filhos e falar "na minha escola, tinha um menino que pintava a unha de Rosa Chiclete, e ele tinha piercing no mamilo", não, você não vai!
Tipo, de que vale se importar tanto, se um dia vai acabar. E não, você não vai ficar aqui pra sempre wannabe Edward Cullen. Por que? Simples, mesmo os imortais (se é que eles existem) um dia vão morrer. Por que? Porque eles vão ficar com tédio, e se matar. Ou porque outro vampiro tá afim de matar eles. Imortal significa que pode viver pra sempre, não que VAI viver pra sempre. Tipo... Ok, já expliquei.
E tirando que, se você é alok e acha que a gente reencarna, você REALMENTE acha que tem que aprender algo nessa vida pra levar pra outra? Hm, não. Até porque senão, já iríamos nascer sabendo tudo. E não nascemos. Aliás, a gente nasce e não sabemos nem segurar o xixi, então, de que adianta aprender a raiz cúbica de 3290731289346892? (Se alguém souber a raiz disso, me fala, porque sinceramente, que merda de número é esse?)
E ah, é isso mano. Eu digo que tenho reflexões estúpidas.
Ou não... Já que não levamos nada para as próximas vidas, e quando mais a gente aprende mais ficamos cientes que não sabemos merda alguma, quem quer assistir BBB comigo, pra perder toda a capacidade mental que temos? *-* NNNNNN
N MESMO.

Nenhum comentário: