quinta-feira, 11 de março de 2010

Perdi-me dentro de mim. De uma loucura que é tão minha, que parece não me pertencer.
Esqueci-me dentro de uma garrafa transparente que saiu flutuando no oceano, esperando que alguém a ache.
Escondi-me atrás de meus medos. Achando que era a fuga para uma salvação divina.
Andei distraída, dentro de uma solidão que só eu via.
Continuei esquecida, dentro de uma escuridão que só eu percebia.
Escondi. Escondi tão bem, que nem pela janela de minh'alma se via algum sentimento.
Sorri por sorrir. Dormi por dormir. Vivi por viver.
Menti por mentir. Fugi por fugir. Aprendi por aprender.
Fiz tudo sem razão alguma. Tudo tentando achar uma verdade que não existe.
Fiz de tudo pra encontrar algo que fizesse com que eu permanecesse respirando, vivendo, agonizando.
Fiz de tudo pra encontrar algo, qualquer coisa que me motivasse.
Fiz de tudo pra descobrir que não há motivações. Não há razões.
No fundo todos fazem por fazer. No fundo, todos estão magoados esperando pela mesma salvação divina. No fundo, somos todos pequenos seres insignificantes em sua maioria, que simplesmente acham que são maiores do que somos.
No fundo, todos nós somos pequenos fantoches da força-maior. Pequenos indivíduos que se preocupam demais, que se culpam demais, que se sacrificam demais.

Nenhum comentário: