sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dia 11: Um lugar.

Simples. A última casa que eu morei antes dos meus pais se divorciarem.
Não só por ter sido a última casa que eu morei antes dos meus pais se divorciarem, mas porque lá eu era vizinha da melhor amiga que eu já tive, porque lá eu podia ter bichinhos (a.k.a. Molly e Kurt - meus gatos, ambos pretos, ambos mortos. É), lá eu podia andar de Skate, foi a última casa de verdade que eu tive.
Eu vivi os melhores quatro anos da minha vida lá.
Eu tive os melhores amigos lá.
Eu tive meus melhores momentos lá.
Não sei explicar, mas eu amo aquela casa. Os morangos e romãs que eu e minha mãe plantávamos, a árvore de mexerica (mixirica pra mim, MAS OK MOZILLA n), sei lá, as noites viradas na rua, enfrente minha casa, rindo da luz que fazia eu e a Bárbara ver tudo amarelo.
A Bárbara! s2 AUHAUHAUHAUHUAH
Sei lá +923764982374, eu amo aquele lugar, sempre vou amar, e eu sinto falta de lá. Muita falta de lá. Mais do que a apartamentocasa que eu morei minha infância inteira. Sério.
O único lugar que eu consegui me sentir em casa e ter consciência disso foi essa casa. A última que eu morei, antes dos meus paiszzzzzzzzzzzzzzzzzzz RONC
E eu não tenho fotos de lá, mas providenciarei. (:

Nenhum comentário: