quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia 8: Um vídeo.

Eu tô numa dúvida louca de qual vídeo por, e então eu vou no óbvio. Vídeo da minha música preferida. Mas lembra que eu tenho cinco? É. Mas lembra qual que eu gosto por causa do vídeo? É.
Romance escroto, kem curti?
E olha, eu sei, o vídeo é enorme, mas assim, eu creio que valha a pena vê-lo. Não só por eu amar a música, mas porque eu tenho certeza que pelo menos uma risada tu vai dar. É, eu sei que meu humor é bem escroto, mas sério, quando aparecem as caveiras no "eat it, eat it" pelo menos um de vocês (?) vai rir. Juro. É a melhor parte. E se vocês curtirem o vídeo e/ou a música e/ou a banda, eu acho interessante (?) vocês verem o vídeo de A Little Piece of Heaven (ah vá, achei que fosse outra música) do LBC! É legal. E o Jimmy é tão aawwww. Enfim. Leia isso!


Vem ver, gente!!!!!! q

Finge que tem como incorporar o vídeo.

Nenhum comentário: