quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia 15: Um personagem de não-ficção.

Pra ser sincera, eu não sei como eu tô conseguindo fazer isso, porque eu tô chorando e rindo ao mesmo tempo.
Hoje é aniversário do James Owen Sullivan a.k.a. The Reverend Tholomew Plague a.k.a. The Rev. Ex-baterista do Avenged Sevenfold.
Eu quando percebi que "um personagem de não-ficção" iria cair hoje, eu pensei nele. Óbvio.
Aí você se pergunta: e tá chorando por que, fofa?
Porque o Jimmy morreu no dia 28 de dezembro de 2009. E, poxa. É triste perder um ídolo.
Eu tava acostumada a ter um ídolo que morreu antes de virar meu ídolo.
Mas ter um ídolo que morre quando tu começa a virar fã é tenso.
É. Fiquei muito tempo sem conseguir ouvir A7X por causa disso. Me doía. Na verdade, ainda dói.
Por isso eu tô chorando. Porque eu sinto falta dele. Do sorriso dele. Da risada dele.
Mas enfim. Ele tá num lugar melhor agora. Ele deve estar sorrindo pra todos nós (família. Porque, né. Querendo ou não, existem fãs e fãs de A7X [Zacky V.], e fã de A7X é família. E não é tipo família Restart, vai mais além. Juro. É inexplicavelmente bom, pra falar a verdade), e falando "aqueles idiotas, chorando por mim", mas enfim.
E devo assumir que colocar um personagem de não-ficção, chega a ser irônico, porque eu tô ouvindo Fiction. E chorando mais ainda.


Hope you have a lot of fucking stallions ducks in Heaven, Jimmy.



"Unbreak me, unchain me, I need another chance to live" and you'll have how many chances you want.

Nenhum comentário: