terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia 14: Um personagem de ficção.

Spock. E seus sobrenome que não pode ser dito por humanos.
Porque ele é foda. Porque ele não tem sentimentos, e se apaixona. Porque ele tem as orelhas e sombrancelhas mais legais do mundo.
Pensei em colocar o Darth Vader (pra combinar com meu toque de celular), mas sei lá. Spock é vida? Não que o Lord não seja... Mas enfim.
E eu cresci UAHUAHAUHAUHAH achei válido informar. Esses dias bati a cabeça no armário da cozinha, coisa que nunca aconteceu. Me medi e descobri que eu tô com 1,55 m. ALTÍSSIMA!
Mas poxa, depois de dois anos crescer, foi legal, ok? :')
Se eu colocar salto 15 fico com 1,70 m... VAMUX AX COMPAXXXX n
Enfim, me medi, e me cortei com a trena. Mas... Detalhe. Uma oportunidade pra usar um Band-aid do Batman, né? :D

Nenhum comentário: