terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IAAAAAAIIIIIIIII n

Oi! AUHAUHAUHAUHA, então, eu finalmente depois de anos, tomei vergonha na cara, pelo sagrado amor de Deus tomei vergonha na cara e coloquei tags no blog aeaeaeaeeaea Q
Não que isso seja uma coisa extremamente importante, e não que eu tenha ficado muito aqui depois que a frase que eu mais leio durante o dia passou a ser We'll be back shortly, ou Error, ou um monte de hnnnnnng, e I can't even, e blablablá (não era só uma palavra, Jeová?), mas eu quero deixar isso organizado. Que mesmo postando pouco, isso aqui ainda tenho minha cara (o que é difícil com todo esse rosa UHAUHAUHAU), e sei lá, que as pessoas consigam se achar aqui com maior facilidade.
Se é que alguém se interessa assim por isso aqui.
Se você gosta do meu blog, comente :D titia Camila quer saber se os números ali de vezes que o blog foi acessado é porque o meu blog é a minha "home" do Mozilla (hmmm, narcisismo tá ligando, viu), ou se é porque tem gente que realmente dá uma passadinha aqui.
Bom, semana que vem minhas aulas começam, minha vida fica mais animada (férias é tipo: TV, música, livros, música, livros, internet, música, livros, dormir. Obviamente com banho, e refeições incluindo aleatóriamente nisso tudo aí risus), e mais ódio no meu s2 n e aí mais postagens. E bom, sem muitos planos pro blog esse ano (como eu costumava fazer uahuahua), sim, talvez uns leitores seria interessante, mas nada demais.
O blog se tornou uma extensão do meu diário na verdade, e aqui eu geralmente posto as coisas mais idiotas, coisas que às vezes eu não tenho interesse em escrever no meu diário, ou as minhas críticas políticas, musicais, sociais, e afins, e bom, isso não é coisa de diário. Mals ae. UAHAUHAUHAUHAUHUHA
E é só isso. É.

Nenhum comentário: