terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oi de novo hehehhe

Então, vendo o blog do Bertonie (enquanto eu deveria terminar as tags) eu decidi fazer a mesma coisa que ele, pra tentar vir aqui mais vezes, ó ti nindu Q


Dia 1: Filme favorito.
Dia 2: Música favorita.
Dia 3: Livro favorito.
Dia 4: Artista (cantor(a), escritor(a), ator/atriz, whatever) favorito.
Dia 5: Foto favorita.
Dia 6: Citação favorita.
Dia 7: Uma foto sua e o número de características suas referentes a sua idade.
Dia 8: Um vídeo.
Dia 9: Uma foto que você tenha tirado.
Dia 10: Uma foto que represente o seu dia.
Dia 11: Um lugar.
Dia 12: Uma obra de arte.
Dia 13: Uma obra sua.
Dia 14: Um personagem de ficção.
Dia 15: Um personagem de não-ficção.
Dia 16: Uma série.
Dia 17: Uma saga.
Dia 18: Uma banda.
Dia 19: Qualquer coisa à sua escolha.
Dia 20: Uma poesia.
Dia 21: Um filme antigo.
Dia 22: Um filme recém-lançado.
Dia 23: Uma receita.
Dia 24: Uma foto.
Dia 25: Uma cor.
Dia 26: Uma música que te faça ficar em transe.
Dia 27: Uma cena.
Dia 28: Uma vontade.
Dia 29: Um texto seu escrito a muito tempo.
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha.


É. Mas eu só vou começar amanhã. E tem muita coisa que eu vou acabar não tendo o que falar. Tipo filme recém-lançado. Não vou no cinema há anos. Ou seja, filme recém-lançado que eu quero ver UAHAUHUAH, e eu sei que muita gente vai se decepcionar com isso, vão ficar tipo "nossa, eu achava que a Camila fosse mais culta kakaka", mas ok. Nós vamos superar juntos, ok? UAHAUHAUHAUHUHAUH
É isso aí. Tchau de novo UAHUAHUAHUUA q
Odeio duas postagens no mesmo dia, mas tudo bem, né. :)

Nenhum comentário: