terça-feira, 27 de abril de 2010

And u'll always be the one.

21:40
"... Mas relaxa que eu to aqui com você, pra tudo."

[...]

Mas dói tanto... É muita pressão em mim, e você sabe disso.

22:07
"Ah amor, vê se melhora, não liga pr'os outros, só pra você. Queria tanto te ver, te abraçar."

Eu quero melhorar,mas é tão difícil. Às vezes eu chego a pensar em desistir.

22:12
"Não desista, por mim, de verdade, se você gosta um pouquinho de mim, tenta melhorar, eu não posso te perder, Mila, eu te amo."

Eu vou tentar, prometo. Você nunca vai me perder, amor. E eu mataria por você, garoto! DASHGASDHGASD

22:18
"Você é linda, Mila, de verdade. Obrigada por nunca me esquecer."

Eu já disse que nunca iria te esquecer...

Por isso, e tantos outros motivos, que eu sempre digo que você é o único. Que você sempre será o único. Que você foi o primeiro, e será o último.
Você, o único que entende meus problemas, meus dramas bobinhos, que consegue me salvar do meu inferno particular chamado crise de pânico. Único que sempre esteve aqui. Único que eu quero que esteja.
Único com quem eu sonho. Único com quem eu me sinto verdadeiramente feliz. Único que consegue fazer com que eu fique com meu corpo aqui, mas minha mente à 42 minutos daqui. Meu coração à 42 minutos daqui.
Meu maior remédio, minha maior segurança. Minha "ilusão" mais verdadeira. Meu bobó de galinha. Meu Ricardón du bairru~*~.

Nenhum comentário: