segunda-feira, 12 de abril de 2010

Com educação, vou xingar todo mundo.

Se você é adepto de modinhas estúpidas, não leia. Aliás, leia, me xingue, xingue minha mãe, fala que eu mereço ir pra casa do diabo, mas não importa, eu sei que eu vou continuar com a razão, porque mesmo com os meus 13 anos 9 meses e 12 dias, eu tenho bom-senso, coisa que eu sei que se você é um dos que ficou tensos ao ler isso, provavelmente não tenha. Porque se voê tivesse, teria tido "menina estúpida" e iria tomar uma limonada gelada.

E aí que eu to me irritando com umas pessoas aleatórias. E aí que isso tá querendo sair por dentre minhas veias, estourando meus neurônios, eeeeee causando-me dor estômago, típicas de quem tem gastrite mesmo.

E aí que All Star tá virando modinha.

Pra mim, isso é desculpa de gente coloridinha, que quer pagar de roquerinho. Queridos e queridas restart NÃO é Rock. Nem Rock Alternativo. Mesmo que você fale "nãão! é happy rock, menina!", amor, você conhece a história do rock? Não? Então titia Camila vai te contar:

O rock é tipo, música de negro from gueto nos EUA. Pois é, agora, engulam tua língua me dizendo que só Hip Hop é música de malandro, *palavrão de sua preferência aqui*!
Enfim, é música de gueto negro dos anos 40, e o Rock veio do Jazz. Aí veio o rockabilly, que se você não sabe, é tipo isso. Aí veio Beatles. isso resume bem essa época. Aí veio o Garage Rock, fase qual eu ignoro um pouco.
Aí veio o Folk. Bob Dylan. Knockin on Heavens Door, conhece? Então, é do tio Bob. Bob DYLAN! NÃO ME VENHA FALAR DE BOB MARLEY, MERDA.
Aí veio o Rock psicodélico, Yellow Submarine... Lucy in the Sky with Diamonds... Essa fase de Beatles está aqui, olá. Rock progressivo... Doors, Pink Floyd, é isso aí.
Glam rock
, David Bowie. Se não sabe quem é, vai sofrer tua depressão lendo Christiane F., sério. Hard rock e heavy metal, AC/DC, Led, Deep Purple.
Aí veio uns lances que repetem, e repetem, e repetem. NN
Aí o Rock Alternativo: R.E.M., e eu não to afim de ficar pesquisando essa área, minha ansiedade pela proxima parte tá maior.
AÍ VEIO A DÉCADA DE NOVENTA, E O NIRVAAAAAAAANAAA (L), que se tu não sabe, Nirvana, é Grunge. E Indie Rock. E etc etc etc.
Aí os anos 2000. Indie Rock, Garage Rock Revival e Dance-Punk. Acabou. Nada de Happy Rock, ou sei lá a merda do nome. Acabou a história do rock - por enquanto.

Viu, nada de Restart. E aí que não adianta, não é porque você tá afim de me copiar na sala de aula (eu SÓ uso All Star desde meus oito anos, tinha um outro tênis tipo Nike, Adidas, mas nunca usei muito. Se não é All Star, eu ando torta. Acredite. Depois explico!), usando All Star branco. Muito menos se for de couro. Primeiro, nunca tive um All Star branco. Segundo, eu ODEIO All Star de couro. É ridiculo, desculpa, minha opinião, passar bem.
E, amores, não adianta usar All Star, e continuar ouvindo essa merda que vocês chamam de Rock, porque na minha opinião, isso aí não serve nem pra Pop, e ainda vim falar que curte Elvis. Se curtisse, não ouviria Cine. Desculpa. E, por favor, não venha dizer que não me copia, quando o mundo tá vendo isso. Ou será que você começou a usar cores estúpidas na unha por causa da modinha? Olha, diquinha, a modinha já passou. A modinha foi no verão. E eu uso minhas unhas neons e/ou uma de cada cor desde que tinha DEZ anos. Então, opinião própria não mata. Beijo. E pegue tudo e coloque no meio de teu bumbum. No ânus. *palavrão aqui*.
CU! FALEI! ENFIA TUDO NO CU!

fecha monólogo.

Um comentário:

Isabella M. disse...

NIIIIIIIRVANA o/ , rock é isso tudo que você falou cara.Restart,cine,replace,porra,isso pode ser o que for,mas rock eu tenho certeza que não é.