quinta-feira, 8 de abril de 2010

Our quotes.

"Para com isso e vem, vem sentir a pressão! Mas era pura seduçaããão! Eu esqueci o resto, mas é assim que eu seduzo." - Natália
"Se eu te der o meu frango, você me dá teu catupiry?" - Camila
"Mas de onde vem o catupiry? [...] ah não é do frango?" - Amanda
"É que eu tenho sétimo sentido" - Camila
"E aí que quem tem um olho na terra de cego... É ciclope!" - Marina
"Isso é uma mijonga! Uma mijada longa!" Natália
"Aaaaaaaaaaaaaai como eu sou uma diva! Cadê o meu vento?" - Marina
"Então, aí ele me abraçou, e ele 'tava todo duuuurooo!" - Amanda (Explicaremos, ele - namorado dela - estava todo duro nos músculos, tipo igual quando você 'tá com frio. Ou quando você se assusta. maliciosos.)
"Mas eu ainda não entendi, COMO AQUELE 'Q' FOI PARAR ALI?" - Marina, Natália, e Amanda
"Isso orna." - Camila
"Então, porque você pode por uma maquiagem estilo clássico, romântica... Rock eu não sei se vai combinar, mas..." - Marina
"CAI NA MINHA PEIXE, REDE?" - Camila
"Surda." - Marina, Natália, Amanda
"HÃ?" - Camila
"Tio, você é gatinho, hein?" - Amanda
"... Então, mas não vai combinar com o short! Coloca uma sandália prata e..." - Marina
"VOU CANTAR MENINA VENENO!" - Camila
"Ó, tu para hein?" - Camila
"Bah, cobertor de motel tem cheiro de bunda néah... E aí que pra tu ter filho homem tu tem que chegar ao orgasmo." - Natália
"A, após, perante, entre, contra, anti. De, por, para, sob, sobre, trás... QUAL É O RESTOOOO?" - Natália
"Mas meu delineador roxo é lindo... AAAAAAAAAH! PERDI MEU GLOSS NO ÔNIBUS!" - Marina
"Quer própolis?" - Camila
"Peixe. Por. Que. Você. Dorme?" - Natália
"Ora pois, Jhorel, por que não comestes teu prato de mel? Jhorel? JHOREL! ORA, POIS, JHOREL COMA AGORA TEU PRATO DE MEL! JHOOOOOOOREEEEEEEL!" - Marina
"Eu sou obrigada a ficar nessa aula? [...] Mas você tem certeza?" - Marina
"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vou ouvir Alvin e os Esquilos." - Camila
"Mas é tipo Sandy e Júnior com Jonas Brother e Sexo. Isso! Descobri o que Mash é!"- Natália
"E aaaaaí que vocês me amam." - Camila
"Alou, a Maria das Graça tá aí? - Camila
Tá não, ela foi janta cum Rógério mais Thiago - Natália
[...]
Ah, mas tu num sabia que ela chifrou ele com Rógério? Foi na na padaria de Jamir! - Natália
Sabia que o que tava no pão não era mantega! Nem catupiry. - Camila
[...]
Vou ter que desligar, avisa Maria das Graça que o marmitex de sarapatel dela tá pronto - Camila"
"Mas o que é sarapatel? - Natália e Amanda
É tipo, um picadinho com as víseras e o sangue do bode. - Camila
O que são 'víseras'? - Amanda
Os órgãos tipo... Rim, pulmão... - Camila
VOU VOMITAR! - Natália"

Nenhum comentário: